segunda-feira, 10 de junho de 2013

Bom dia a todos, ainda me lembro da minha professora que me ensinou a ler, não me lembro de ter dificuldade nesta época, estudei com a cartilha Sodré, aprendi o ba, be , bi, bo, bu, etc....lembro do meu pai me trazendo livros para ler. Eu gostaria de relatar para vocês a experiência que eu tive com a minha filha ela começou a se interessar pelas letras no muro da igreja, cada dia uma letra diferente e forem se tornando silabas, e de repente um mundo cheio de letras surgiu, ela adorava assistir o programa cata lendas da TV cultura, e me contar a história daquele dia, mas em algumas situações ela esquecia uma parte da história, foi quando comprei um caderno para ela escrever as histórias, ela adorou a ideia e começou a anotar as histórias. Tenho este caderno até hoje, ela escreve muito bem, sempre foi uma boa aluna em português, adora ler livros. Hoje ela já está na faculdade, e em um determinado dia, ela comentou como foi importante para ela o caderno da lalá, este é o nome do caderno que ela escrevia as história. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário